Tudo sobre os personagens da saga

Biografia de Jacob Black

06/01/2010 10:42

Jacob Black

 

Nome completo: Jacob Black
Status: lobisomem
Data de nascimento: 1990
Originalidade: Forks, Washington
Cor do cabelo: preto
Cor dos olhos: marrom
Altura: 1,87m
Descrição física: Cabelos longos, brilhantes, amarrados num rabo de cavalo, pele bonita, uma dica de sua infantilidade que permanecia no seu queixo. Em sua forma de lobo, seu pêlo é de um marrom enferrujado. Ele cortou seu cabelo bem curto depois da transformação, mas o deixou crescer novamente.
Ocupação: Protege a extensão de LaPush dos vampiros.
Membros da família: Sua mãe, Sarah, morreu muitos anos atrás e ele tem irmãs gêmeas mais velhas, Rachel e Rebecca.
Apelidos: Jake
Passatempos: Consertar carros e motos.
Historia pessoal: Jacob conheceu Bella em “First Beach” mais ou menos dois meses após a chegada dela a cidade. Ele contou a Bella a historia do acordo que seus ancestrais fizeram com os “frios”. Foi o tataravô de Jacob que ajudou no acordo.
Mesmo não acreditando nas superstições do seu pai e seus ancestrais, ele deu a Bella a mensagem de que os Qilleute estariam “de olho” e a sugestão de que ela deveria terminar com o namorado dela. Bella recusou.
Após Edward deixar Bella em Setembro, ela foi até a casa de Jacob pedir ajuda para consertar duas motocicletas quebradas. A amizade deles cresce e Jacob desejou que um dia eles pudessem ser mais que amigos.
Jacob, como a maioria dos meninos da reserva, sente uma explosão de crescimento. Mesmo eles estando no meio da adolescência, eles aparentam estar nos seus 20 e poucos anos. Um por um, os meninos se juntam a Sam e seu estranho pequeno culto.
Depois de ir ao cinema com Bella, Jacob volta pra casa se sentindo bastante doente. Em casa, Jacob misteriosamente se torna algo que não entendia. Ele estava muito alto, tinha patas ao invés de mãos e quando falava, rosnava. Depois que o  foi explicado que ele era um lobisomem e que ter os vampiros por perto foi o que despertou a mudança no salto/começo da sua puberdade. Porque sua raiva era muito difícil de controlar no início, Jacob foi avisado para ficar longe de Bella.
Jacob e os outros lobos seguiram a pista de Laurent na floresta e o acharam com Bella. Eles o perseguiram, o rasgaram em pedaços e o mataram. Mais tarde, Jacob arrumou uma maneira de deixar pistas para Bella de que ele era um lobisomem.
Uma vez que Bella já sabia a verdade, Jacob a inclui na maioria das atividades de La Push e até concordou em leva-la para mergulhar do penhasco. Enquanto seguia Victoria, Jacob vê Bella pular do penhasco sozinha. Ele pulou na água e a salvou.
Pouco depois da volta de Alice para Forks, Harry Clearwater morreu de ataque do coração. Jacob estava na casa dos Swan quando o telefone tocou. Jacob atendeu e disse para um homem que ele supôs ser Carlisle que Charlie estava em um funeral. Na verdade, a pessoa era Edward, que achou que Charlie estava no funeral de Bella. Jacob ficou, enquanto Alice e Bella correram para Itália para salvar Edward.
Quando Edward e Bella voltaram Jacob fez questão de fazer com que Bella ficasse de castigo, mostrando para Charlie as motos. Ele então relembrou a Edward que o acordo que eles tem com os vampiros declara que vampiros não podem morder um humano. Morder, não matar.
Jacob ficou longe de Bella pelas poucas semanas em que ela estava de castigo, evitando suas ligações e enviando apenas um recado muito agitado explicando porque ele não podia vê-la. Junto com seu bando, ele perseguiu Victoria e acabou arrumando um desentendimento com os vampiros que tinham o direito de persegui-la.
Ele temia o pior quando Bella ficou com Edward por todo um fim de semana e quebrou seu silêncio quando ela voltou, ligando para Bella para ter certeza de que ela continuava humana. No dia seguinte,ele foi a escola de Bella para conversar com Edward sobre a situação com Victoria. Mas ele não tinha permissão de ficar sozinho com Bella até que ela fugiu e foi visitá-lo em La Push sem permissão. Ele contou a Bella sobre Victoria e mais um pouco sobre sua biologia. Mais tarde, ele "raptou" Bella de sua prisão com os Cullen e descobriu que ela pretendia se juntar a família deles em breve, o que o deixou muito irritado. Ele tentou ligar para Bella mais tarde para se desculpar, mas ela não quis falar com ele.
Quando o perfume de um vampiro desconhecido é encontrado no quarto de Bella, Jacob se agarrou ao pedido de ajuda para rastrea-lo. Com um novo acordo, Jacob convida Bella para ir a um conselho tribal para ouvir sobre as lendas dos lobos.
Com a informação de que Victoria está por trás dos recém-nascidos em Seattle e da invasão ao quarto de Bella, Jacob e seu bando se unem aos Cullen não somente para proteger Bella, mas também para impedir os recém-nascidos de atacar mais alguém. Ele ajudou a levar Bella para longe de onde a batalha iria acontecer, para o alto de uma montanha onde eles acamparam por uma noite. Congelando no frio, Jacob abraçou Bella enquanto ela dormia e conversou com Edward sobre sua relação com Bella. Pela manhã, ele soube que Bella concordou em casar com Edward e se despediu de Bella onde ela deu um beijo verdadeiro antes dele ir lutar na batalha. Enquanto Leah tentava matar um recém-nascido sozinha, Jacob se intrometeu e foi ferido. Carlisle o examinou e viu que ele estava se curando, mas lentamente.
Depois da batalha, Bella foi visitar Jacob e disse que mesmo o amando, ela não pode viver sem Edward e o tinha escolhido. Um determinado tempo depois, Jacob recebe o convite de casamento de Edward. O significado, o impacto disso quebrou o coração de Jacob e ele foge para ficar sozinho.

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode